TU ÉS MINHA!

"...CHAMEI-TE PELO TEU NOME - (KAREN), TU ÉS MINHA!"
(Isaías 43.1)

Estava pensando no que escrever pra você...
Hoje é um dia tão lindo, tão especial. Mas já escrevi tanta coisa pra você nessa vida que qualquer coisa sobre meus sentimentos que eu disser vai ser repetitivo demais...
Aí hoje de manhã me veio à memória esse versículo - chamei-te pelo teu nome, tu és meu!
Minha mente viajou na tua história, viajou até antes de teus pezinhos encostarem nessa terra...
Minha mente me levou até Deus te planejando; Deus se pondo a escrever o enredo da tua vida; Deus escolhendo a quem entregar você; Deus decidindo com que dons te capacitaria; Deus planejando as pessoas que poria na tua vida; Deus desenhando teus amigos mais íntimos - pondo em você e neles características que se complementariam...
Imaginei ele te formando, detalhadamente. Cada característica teria um propósito. Cada traço da personalidade se encaixaria perfeitamente no grupo de pessoas em que seria inserida por Ele.
Imagino Deus comovido ao fazer você assim com um jeitinho tão doce, tão linda, tão sensível a dor dos outros, etc... e antevendo as dores pelas quais você passaria na vida, desde muito cedinho. Imagina uma mãe se pudesse antever os traumas e as dores dos filhos em toda a história deles quando eles ainda estivessem no ventre... o coração da mãe doeria demais... talvez ficaria em dúvida se valeria a pena gerar alguém pra sentir tanta dor.
Deus já tinha visto, ao sonhar com você, cada um de teus problemas, traumas e desertos. Ele viu cada uma de tuas lágrimas. Ele viu cada uma das vezes que você faria a Ele um pedido que Ele não realizaria. Ele viu as lágrimas no travesseiro. Ele viu você achando que não iria conseguir. Ele viu tua luta pra arranjar uma casa no RJ. Ele viu teus primeiros dias na faculdade e aquele período angustiante de adaptação. Ele viu teu coração sendo cruelmente ferido quando você estava de guarda baixa, vulnerável. Ele viu tua sensação de impotência quando era só você pra segurar a barra. Ele viu que as vezes pesava não poder amparar-se espiritualmente em alguém mais forte. Ele viu a dor da separação e da saudade que você sentiria. Ele te viu naquele dia tão escuro, em que a notícia chegou como uma bomba e te tirou o chão de debaixo dos pés.
Em contrapartida, Ele viu também o coração lindo que você se permitiria ter. Ele viu que você usaria os ombros fortes pra amparar os mais fracos. Ele viu que você não apagaria na escuridão, mas a iluminaria. Ele viu você dançando pra Ele. Ele te viu abraçá-lo nos momentos trágicos e dizer que, mesmo com dor, Ele seria tudo pra você eternamente. Ele te viu encontrando um cara maneiro e sendo muito feliz com ele - moldando-se mutuamente. Ele te viu fazendo diferença na vida de meninas com histórias como a tua. Ele te viu me ajudando a chegar ao céu.
...
Isso tudo Ele viu antes de tua mãe imaginar a tua existência.
Vendo tudo isso Ele não teve dúvidas. Te entreteceu no ventre de tua mãe, te deu crescimento e, na hora marcada Ele chamou do lado de fora:
Vem pra fora - Karen Campello, TU ÉS MINHA!
E você veio, no dia 3 de Dezembro de 1991. 
Você tinha todas as características pra ser um anjinho no céu, mas Ele tirou tuas asinhas e disse: VAI, SEJA UM ANJO NA TERRA. VOCÊ É MINHA ONDE QUER QUE ESTEJA!
Parabéns por ser escolhida por Deus para a vida.
Que Ele te conserve brilhante e que a fonte jorre de você até a eternidade!
Eu te amo como a mim mesma - minha amiga!
*Pequena Gigante*

Comentários

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.Ser dEle é uma vontade, Que vem do coração, servi-Lo com gratidão,Ama-Lo de verdade.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido irmão! Que honra enorme tê-lo por aqui. Muito obrigada pela companhia aqui, fique à vontade!! Com certeza vou visitar teu blog.
      Forte abraço!

      Excluir
  2. Jesus!Eu arrepiei com este texto!Que linda declaração,comovente!

    ResponderExcluir
  3. Charlene, obrigada pela atenção e carinho com o texto...
    Falar da Karenzinha é fácil!!
    Abraço muito apertado, continue à vontade, a casa é nossa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Redescobrir-se ou Reinventar-se?

Entre Asas e Raízes