Quando então?

Hoje eu não ia escrever. Minha mãe sempre diz que escrever com a barriga cheia faz mal; como também, ler e tomar banho com a barriga cheia o faz. E, ela sempre me manda comer, porque faz mal ficar com a barriga vazia. Sinceramente? Acho que minha mãe está tentando acabar com todos os meus hábitos saudáveis - me enchendo de comida! Se eu for esperar um momento em que a barriga não esteja cheia, tendo a mãe que tenho (que acha que comida é melhor até do que escrever!), nunca vou escrever. Quando fazê-lo então?? Hoje, quando ela saiu de casa pela manhã ocorreu-me a resposta: O melhor momento pra escrever é quando ela não estiver por perto!

Comentários

  1. Hummmm... Existe algo melhor cabritinha?????Tenho feito mais isso ultimamente, culpa tua!!!rsrsrs... Obrigada, por, entre outras coisas, me fazer amar as palavras cada vez mais!!!Bem melhor do que comida - a gente cresce e não engorda!!!Duas coisas bem difíceis pra mim no momento - crescer e não engordar!!rsrs...BENDITAS SEJAM AS PALAVRAS!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Redescobrir-se ou Reinventar-se?

Entre Asas e Raízes